Entenda a relação entre o eletromagnetismo do coração e a cura sistêmica
Nós somos feitos do Todo. Somos parte do Todo. Juntos somos o Todo. Por isso, entender o eletromagnetismo do coração também significa compreender a cura sistêmica.
Entenda mais:
A ciência do coração: os batimentos cardíacos geram um campo magnético que se conecta a tudo e ao Todo
Assim como o campo magnético da Terra se origina das intensas correntes elétricas que circulam em seu interior, em cada um de nós há também um campo magnético.
O campo magnético produzido pelo batimento do coração humano equivalente a 1 centésimo de milionésimo do magnetismo da Terra.
Mas não se engane: ainda que pequeno diante da dimensão planetária, o seu campo é parte da imensidão do magnetismo da Terra.
Por mais louco que possa parecer, tudo detém magnetismo e vibração. O campo está em constante troca. Ele interage e é afetado pelo campo magnético da Terra, de outras pessoas, animais, plantas ou qualquer coisa. Ou seja, estamos todos conectados: entre nós e com o universo.
Por isso, ao experimentarmos cada momento da vida, é importante que façamos conectados ao amor. A frequência amorosa, através desse eletromagnetismo que o coração emite, permite potentes comunicações entre os seres humanos e tudo em seu entorno.
Estamos expandindo nossas consciências com o nosso Eu Superior. Estamos redescobrindo nosso poder, através do amor, da compaixão e de muito conhecimento.
Dentre as vivências curativas desenvolvidas pela Medicina da Consciência, você é convidado a se reconectar ao magnetismo do coração, reconhecendo as potentes transformações individuais e coletivas que ele é capaz.
Conheça mais conteúdos da Medicina da Consciência:
Breathwork: a terapia da respiração consciente
Alquimia mental: 8 elementos para reprogramar os pensamentos
O que você experimenta quando vivencia a cura sistêmica?
Cada um de nós é uma célula dentro de um grande organismo vivo. Esse organismo tem pequenos grupos celulares que estão sempre fazendo movimentos e evoluindo. Somos parte do sistema e, juntos, somos o sistema.
A cura é um processo regenerativo que reverbera pelo Todo e para o Todo. Não curamos um ponto, mas uma teia inteira.
A reconexão com sua alma é de uma força criativa sem limites e de uma capacidade perceptiva neutra e infinita. Ao acessarmos e trabalharmos, as questões reverberam no nosso campo vibracional, permitimos que as novas frequências criadas atuem em transformações sistêmicas em nosso campo consciencial.
Assim, compreendemos que cada indivíduo é um sistema e está inserido dentro de um sistema mais amplo. Não existe cura se não há uma atenção coletiva e sistêmica.
Com as ferramentas da Medicina da Consciência, você pode desbravar um mapa mais perceptivo e expansivo sobre quem você é, construindo sua própria rota de cura, reconhecimento e sendo canal para uma transformação do seu entorno.
Experimente algumas experiências com a Meditação do Sentir:
Pratique a meditação para mente calma e nervos fortes
Aprenda a Meditação da Cura através do Centro Prânico
Com amor,⠀
Medicina da Consciência