No Dia da Mentira, a conexão é com a Verdade
Você já se olhou no espelho e se perguntou se está vivendo a Verdade? Quando você não é verdadeiro com você e com os outros? Estes são os questionamentos que queremos fazer neste Dia da Mentira (01/04).
Se você não é a Verdade, você está na não realidade.
Ser a verdade, requer coragem de viver sem medo da confrontação da própria realidade, inventando uma fuga para confortar o seu Ego ou a sua mente e suas emoções.
Quando você está consciente, reconhece sua Verdade como Divina. A cada respiração, você a experiencia, ela o nutre, você quer vivê-la e não se afastar dela.
Leia também: Por que a mente mente?
Aula “Conexão com a Veedade” - Sat Kriya
Sat Kriya é uma meditação que nos conecta com a nossa verdadeira essência. Potencializa nossa energia criativa, nos trazendo vitalidade, expansão e radiância. Aprenda com a guiança de Simrat - Dra. Carol Presotto.
Vire suas chaves e abra as suas portas internas
A Medicina da Consciência reconhece que cada pessoa vive as mudanças no seu tempo e do seu jeito. A todo momento a mudança está acontecendo e podemos expandir ou contrair, nos apegando ao antigo.
Quando contraímos e não permitimos a própria mudança acontecer, resistimos ao processo natural da jornada, abrindo o campo para que as disfunções apareçam. Nossa missão é trazer a expansão necessária para que todes virem suas chaves e abram as portas internas necessárias para experienciar a mudança como oportunidade para transmutar, curar, libertar, crescer, evoluir.
Quando abraçamos nossos estados cíclicos com coragem e consciência, nos elevando e elevamos quem está ao nosso redor.
A mudança começa em cada um de nós.
A Natureza do Coração
A natureza do coração é conectar nossa existência terrena a nossa consciência infinita.
A natureza do nosso coração é circular em nós a vida, pulsar a nossa essência, transbordando-a em amor, dando um ritmo expansivo a nossa experiência.
A Natureza do coração é abertura, confiança, entrega, expansão e generosidade. Ele é o chakra que nos mostra o outro, que nos ensina a empatia e nos move para ações coletivas e que nos permite ser humano, no potencial mais elevado desta palavra.
No centro do coração brilha uma luz, infinita e não condicionada, sustentadora da experiência da alma e semente da nossa essência.
O nosso coração espiritual recebe a missão de dar forma a essa luz e expressá-la na nossa humanidade.
Como está seu coração hoje?
Nossa oração é que abra seu coração, deixa ele ser naturalmente, liberte-o da medo e da prisão de suas costelas e permita-o ser um pulso livre e ritmado da sua verdadeira identidade.