Novidade em abril: MEET - Movimento Espiritual Energético para a Transcendência
Uma jornada semanal para a expansão da consciência, conexão e alinhamento energético. O MEET- Movimento Espiritual Energético para a Transcendência é um encontro experiencial que combina meditação, percepção do campo áurico, práticas e conversas sobre espiritualidade e transcendência.
Sob a ancoragem amorosa de Simrat - Carol Presotto, o grupo se torna um canal de fluxo energético, onde cada participante contribui para a construção de um espaço de experimentação, integração e evolução coletiva.
Um espaço de ancoramento, de presença, de sustentação energética. Um convite para aqueles que sentem… que intuem… que querem ir além. Formaremos uma egrégora, unindo aqueles que realmente sentem o chamado para esse movimento. Um círculo de sustentação energética, onde cada presença é um pilar essencial para ancorar essa vibração.
O que é a aura? Qual é a influência do campo áurico em nossas vidas?
Sua aura é o campo eletromagnético em torno de seu corpo físico. Quando este corpo é forte, você se sente seguro dentro de si mesmo e isso permite que você se conecte ao seu coração. Você poderia dizer que sua aura é seu escudo de proteção, não apenas de influências externas de negatividade, mas também de vírus e bactérias.
Quando sua aura é fraca, falta-lhe segurança. Mas este é o tráfego em dois sentidos, uma vez que sentimentos de insegurança e medo enfraquecem a força do seu campo magnético. Quando você se encontra em tal ciclo, você precisa de uma intervenção com uma tecnologia que possa ajudá-lo a mudar sua vibração, como o Yoga, a meditação e a respiração consciente. A maioria das respostas que você procura virá para você quando você entrar em silêncio e aquietar a mente.
Para algumas filosofias, a aura é considerada o oitavo chakra, por ser o campo de manifestação da energia dos sete chakras principais. A palavra Chakra deriva do sânscrito e significa roda ou círculo em movimento, temos 7 vórtices energéticos principais e através da interação dos Chakras e dos Nadis, os canais sutis de circulação de energia, criamos um campo de força eletromagnética ao redor de cada forma de vida que chamamos de aura, o campo eletromagnético.
O Sistema Sensitivo-Sensorial
Por tanto tempo tentei me conectar aos Céus.
Olhei para cima,
Ergui as mãos,
Orei, pedi,
Mas foi somente quando reconheci o céu em mim,
Que ouvi as estrelas,
Que brilhei como o sol,
Que me reconheci infinito.
Você está aqui e agora.
Se eu lhe pergunto o que você vê, o que escuta e o que está pensando, rapidamente em segundos você me dará a sua resposta.
Porém se lhe perguntar, o que você está sentindo, esta resposta levará algum tempo ou talvez nem tenha resposta.
Nosso sentido que sente está atrofiado. Através do campo sensitivo abrimos as portas para reconhecermos mais do que nossos cinco sentidos nos contam.
A experiência do sutil acontece naquilo que nosso ser capta, mas ainda não é traduzido pela nossa mente.
Somos 72000 canais sutis conectados a um campo eletromagnético, em que a energia da vida circula e por isso vibramos.
Estamos abrindo um novo espectro consciencial em que nosso conhecimento através da mente analítica e racional chegou ao seu limite, é necessário ir além para expandirmos.
Agora é o momento de ocupar os espaços do que não é visto, escutar o que não é escutado, sentir o que nossos sentidos não nos contam. Estamos descobrindo o campo sensitivo, que temos um sistema sensorial e toda a sabedoria que se revela através dele.
A visão sistêmica na ciência, nas terapias, nas relações é reflexo dessa nova abertura consciencial.
Nossos sentidos além dos 5 sentidos estão sendo recrutados. Chegou a hora de reaprendermos a usá-los:
Sentir: A capacidade de perceber e reconhecer as sensações e as conexões internamente.
Conexão: A capacidade de sustentar um espaço autossensitivo de integração e união. Nada é separado.
Intuição: A capacidade de saber antes de conhecer. Uma sabedoria que vem sem um processo analítico mental.
Sintonização: A capacidade de harmonizar as frequências em nós, nas nossas relações, num meio ambiente.
Há muito para se revelar, há mundos para desbravar, há experiências ainda desconhecidas... E todo esse universo está em nós.
Confira também:
Vibrando o Som do Infinito Criativo: meditação para ativar a capacidade de escuta intuitiva
Meditação para Abrir o Coração
Meditação para paciência e intuição